quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Gandaiá no Informalhaço.

O Grupo Gandaiá saiu apareceu no Informalhaço dos Cirurgiões da Alegria. Obrigado pela oportunidade Cirurgiões!

"13/09/2010 • "Ajunta Médica" - o espetáculo dos Cirurgiões da Alegria, edição de agosto

Palhaço arquiteta muita coisa e gosta de mostrar tudo o que inventa.

É com essa ideologia que no sábado dia 28 de agosto abrimos as portas do “Espaço Oficina” sede dos Cirurgiões da Alegria, para apresentar o espetáculo AJUNTAMÉDICA - edição de agosto.

O espetáculo tem por finalidade mostrar as peripécias e invenções criadas pelos palhaços, no hospital e fora dele e dar oportunidade para outros artistas convidados apresentar seus trabalhos, propiciando assim a troca e a manutenção da besteirologia e da bobeira, ingredientes indispensáveis e necessários em nosso cotidiano.

Desta vez recebemos a visita dos artistas de Indaiatuba, Grupo Gandaiá representado por: Marcus Vinicius Mazieri Campo - clown Nito Patela, Mauricio Caetano da Silva - clown Táix, Bruno César Ferreira - clown Jack Banana e Ronaldo Gabriel Cavalli - clown Tutátis e os representantes da cidade de Limeira, Sérgio Ricardo Bertagnoli – Palhaço Magrelovaldo, Vladimir Vaz – Palhaço Pithulin e Marcos Lima – Palhaço Rigolletto.

Além do elenco dos Cirurgiões da Alegria: Edson Pavarini – Cirurgião Teotonto, Eliseu Pereira - Cirurgião Gaguelho, Katina de Sousa – Cirurgiã Edufina e Marcos Olímpio – Cirurgião Piriri.

A produção ficou por conta de - Guilherme Testa e Regiane Glória."

Nenhum comentário:

Postar um comentário